PORTFOLIO

Injexline

Cliente: THE FIFTIES

Identidade Visual
Logotipo

No início da década de 90, o empresário e grande apreciador de hamburgueres José Roberto Auriemo decidiu abrir seu próprio estabelecimento na cidade de São Paulo, no melhor e mais charmoso estilo americano das lanchonetes dos anos 50.

Tendo como referência este conceito, Auriemo contratou a GD – Graphic Designers para desenvolver a Identidade Visual da hamburgueria, cujo nome não poderia ser mais que apropriado.

O logotipo The Fifties foi criado e desenvolvido pela GD – Graphic Designers que, com a utilização de linguagem e referências ligadas ao tema, enfatizaram em sua criação as principais características do estilo de moda e de ilustração da época.

O objetivo de desenhar a marca como uma verdadeira representante dos ícones americanos dos anos 50 foi alcançado com grande sucesso, tendo em vista que muitas pessoas ainda acreditam que se trata de uma franquia estrangeira.

Valorize sua marca, renove suas embalagens, promova seus produtos e serviços.
Fale com a GD | Graphic Designers.